sábado, 9 de janeiro de 2016

Honestamente não sei no que isto vai dar, afinal nunca fui muito boa a mostrar o que esta "capa" diária esconde, mas gosto de escrever, mesmo podendo nao dizer nada com tantas palavras e dizer tudo com o olhar confuso que tenho a ler estes textos que escrevo. Estes textos que se limitam a surgir, que quando estou a iniciar a frase o meu pensamento já a terminou, depois claro, como metade das palavras, troco as virgulas e as palavras ficam sem sentido quando troco o "a" com o "r".
Mas vamos tentar, tentar expor que vai cá dentro, tentar expor algo para além do que todos os que passam por mim na rua vêem!

A minha história?! A  mesma que de muita gente, acabei o secundário, não quis a universidade, fartei-me de sentir que me estavam a "moldar", se eu perguntava o porque davam-me uma resposta superficial se eu pedia algo mais especifico diziam que não era importante, não saia no exame final! WTF?! Eu quero saber para ser mais sábia, para perceber o porque disto e daquilo, não para passar no exame!

Não vou dizer que as minhas publicações vão ser sobre isto ou aquilo em concreto, não tenciono ter uma linha que tenha de seguir para publicar os meus textos, hoje, foi uma espécie de introdução, amanha talvez seja sobre algo que me aconteceu, e depois provavelmente sobre um olhar critico ou sobre um comentário que aparentemente nem ouvi mas que, não só ouvi como ficou nesta cá dentro e me fez pensar!
Para ser sincera não me importa se vão ser 2, 10, 50 pessoas a ler o que eu escrevo, vou escrever o que me vier a cabeça, se me vier algo a cabeça, caso contrário nem escrevo! Este blog vai funcionar como uma espécie de relatório/diário pessoal, uns dias talvez escreva sem para, outros talvez duas únicas palavras bastem, let's see!!
beijos...

Sem comentários:

Enviar um comentário